destaquePolítica

Ex-prefeito Expedito Pereira é executado em plena via pública

O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9) por um desconhecido, que disparou três tiros a queima-roupa contra a vítima. O crime aconteceu na Avenida Sapé, em Manaíra, e as primeiras informações indicam que foi uma execução.

Expedito caminhada na calçada da via pública, quando em dado momento surgiu um motoqueiro, que sacou o revólver e disparou três tiros. O ex-prefeito, segundo informações, teve morte imediata. Neste momento, a perícia ainda está no local do crime.

Até o momento, não há identificação do suspeito, que fugiu local após cometer o assassinato. A Polícia está em diligência na tentativa de localizar o suposto criminoso.

Expedito foi vice-prefeito de Bayeux (1989-1993, PMDB) e assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano, sendo eleito prefeito posteriormente dois mandatos (1997-2000, PRP-PB; 2001-2002, PMDB-PB).

Suplente na legislatura 2007-2011, assumiu o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo