destaqueMarcone FerreiraPolítica

Bayeux: Fofinho copia aviso de prefeito amazonense

A imprensa alertou os eleitores de Bayeux que Luciene de Fofinho (PDT) não estava preparada para comandar a Prefeitura da cidade, e já tinha demonstrado isso durante o mandato de tampão antes de ser eleita prefeita.

Na posse, o melhor do seu discurso foi a promessa de manter o salário dos servidores em dia, como se não fosse uma obrigação do gestor. Fofinho se envolve em uma nova polêmica por causa de um Ctrol “C” e um Ctrol “V”.

Isso mesmo, copiou um comunicado de um prefeito de uma cidade do Amazonas, sem mudar uma única virgula, e colou o escrito afirmando que “os servidores públicos devem tratar bem o povo, pois são pagos com recursos públicos”.

Se gostou do comunicado, a prefeito também agirá da mesma forma do seu colega amazonense, quando diz que “quem não estiver satisfeito em trabalhar no local pode pedir exoneração”.

Óbvio que houve uma reação e essa veio do Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba que, por nota, lamentou o ocorrido e citou a investigação judicial contra a prefeita de Bayeux, tachando o aviso na porta de hospital e assédio moral.

A gestão de Fofinho promete ser igual ou pior do seu antecessores.

Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo