Veneziano chama Romero de ‘desocupado’ e ‘anticristão’
Por essa reação do senador Veneziano Vital (MDB) o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, tachado de “desocupado” e “anticristão”, não esperava.
O emedebista foi acusado ex-prefeito campinense de “se apropriar” da presidência do partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Sem dúvida, Romero não está fazendo nada e usa a maior parte do tempo de “sombra” e “água fresca”, depois que deixou a Prefeitura de Campina Grande. Sonha acordado com o “título” de governador.
“Eu lastimo porque o ex-prefeito, desocupado como está, agiu de forma anticristã. (…) Ele não desrespeitou só a mim, porque essa máxima deles me tratarem dessa forma agressiva provocativa não é de hoje, mas desrespeitou a memória do governador José Maranhão”, comentou.
Em outro momento, Veneziano disse que “ele (Romero) mentiu ao dizer que eu assumi o MBD ou de que foi tirado o MDB de José Maranhão no leito da UTI. É mais ou menos o que a Paraíba precisa conhecer desse cidadão, travestido de bom moço, humilde, mas esse é o ex-prefeito de Campina Grande, um desocupado que deveria ter grandeza de entender que está fora do poder, e se quiser voltar que o faça de uma maneira maior, debatendo o bom debate”.
Blog de Marcone Ferreira