Cidadedestaque

Jonathan passa hoje por audiência de custodia  

Jonathan Henrique, 23 anos, está preso na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa, desde à noite passada após ser localizado na residência de um amigo no bairro de Mangabeira. Ele é o principal suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, 22 anos, natural de Caruaru/PE.

Nesta quarta-feira (28), o acusado irá passar por audiência de custódia. Interrogado ontem à noite, Jonathan não acrescentou detalhes sobre o crime e disse que só irá falar em juízo. A perícia no corpo de Patrícia ainda não foi feita porque ela foi encontrada em estado de decomposição.

O suspeito foi localizado após intensas buscas das Forças de Segurança, ontem, durante todo o dia até o começo da noite, quando chegou a informação que Jonathan estava escondido da residência de um amigo no bairro de Mangabeira.

O comandante da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, confirmou a prisão através do seu perfil no Instagram. “A PM NÃO PARA… Profissionais da Forca Tática do @5o_bpm_pmpb acabam de prender o suspeito de assassinar uma senhorita fria e cruelmente, além de ocultar seu cadáver em uma mata. Parabéns aos comandados do TC @cel_marcos_barros pela excelente prisão”, escreveu.

No local da prisão, a PM encontrou a motocicleta que pode ter sido usada pelo suspeito para transportar o corpo da vítima durante a madrugada de terça-feira, cuja ação foi captada por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo