destaquePolítica

Paraibana arretada: Juliette diz que ‘dei tudo de mim’

Campeã do BBB21, a paraibana Juliette Freire segue fazendo sucesso, e como disse Tiago Leifert, “é um fenômeno”. Com 31 anos, ela está assimilando aos poucos o tamanho da fama e o carinho dos fãs.

Na noite passada, Juliette conversou com a reportagem do Fantástico e pareceu outra mulher, longe de todos os desafios que enfrentou na casa do BBB. “Eu acreditava (que era louca) no início, porque estava muito frágil…”

“… Mas depois, quando comecei a conhecer as pessoas, vi que elas estavam só como medo também”, disse em entrevista a repórter Giuliana Girardi. E arrematou: “Algumas eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando”.

Dois dias depois da grande final, ela estava impecável para se encontrar com o Fantástico. Exausta, depois de só três horas de sono, ainda em choque com tudo e tentando reunir forças para retribuir o amor dos fãs.

E qual o segredo do sucesso?

Eu não sei, não. Acho que é porque eu tentei ser verdadeira. Então, vou dar tudo o que tenho. Eu dei tudo que tinha: eu.

— Juliette Freire

Quando soube que era a campeã do BBB21, Juliette dedicou a vitória à mãe: ‘”Eu me vi muito na minha mãe, porque quando era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever. Cheguei até a falar com a terapeuta assim: estou me sentindo minha mãe, e eu falei aquilo muito doendo. E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir para mim’, desabafou Juliette, que já recebeu muitas propostas para ser cantora.

“Muito cantora! Porque eu sei que eu amo tudo. Vou do funk ao forró, ao brega, ao pop, ao inglês que eu não sei mas o ritmo eu sei'”.

Sobre a relação com os fãs e seguidores, com quem ela ainda aprender a lidar, Juliette falou com bom humor: ‘eu quero que eles se controlem – ó eu brigando já. Se controlem, porque de descontrolada já basta eu. Ninguém diga que eu sou feia que eu já vi que é bomba de martelo. Eu já briguei com eles, já liguei pra eles. Vão comigo a ferro e fogo até o fim, mas a gente não precisa machucar as pessoas, pelo amor de Deus’. Juliette também contou sobre as propostas que vem recebendo: ‘de cantora. Muito cantora! Porque eu sei que eu amo tudo: vou do funk ao forró, ao brega, ao pop, ao inglês que eu não sei mas o ritmo eu sei’, brinca a paraibana.

G1 – Foto: Reprodução/Fantástico

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo