Notícia sobre a morte de Zé Gotinha comove a Paraíba
Peço da “vênia” a Arimatea de Souza para noticiar a morte de Zé Gotinha – José Antônio Costa, a partir do título do portal paraibaonline: “Morre o tradicional participante do mundo político paraibano”.
É o sentimento de todos que tiveram o prazer de conhecer Zé Gotinha, com quem o repórter teve pela última vez em meados de março. Choca quando somos surpreendidos com a notícia dessa. Ele partiu sem dizer adeus.
Aconteceu na noite passada no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. Ele deu entrada da unidade hospitalar nesta sexta-feira (14) e, durante o atendimento médico, sofreu três paradas cardíacas, duas contornadas pela equipe médica.
Houve uma suspeita de Covid-19. Porém, não chegou a ser confirmada. Tinha recebido a primeira dose da vacina contra a doença recentemente, inclusive fez questão de registrar através de suas redes sociais.
Mais uma vez, “data vênia” ao jornalista Arimatea de Sousa que destacou em seu portal: “Zé Gotinha era um ativo frequentador dos ambientes políticos”. É verdade, circulava em todas as “tribos” partidárias.
Tinha um vinculo muito próximo do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, que retribuiu a amizade prestando-lhe uma última homenagem: “Que falta você fará, meu amigo… Não tenho como descrever”.
Blog de Marcone Ferreira