Sobre venda da Cagepa, João nega: ‘notícia falsa’
A notícia veiculada sobre a privatização da Cagepa – Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – tirou o governador João Azevêdo (Cidadania) do sério. Se o propósito da informação foi esse, então quem espalhou a “fake news” alcançou o objetivo.
Diferente do que espalharam, um vídeo do governador desmentiu qualquer movimentação neste sentido, até porque “o que nós estamos fazendo, neste caso específico, é justamente o contrário do que estão tentando propagar”. O oposto da “fake”, João Azevêdo distribui uma boa notícia:
“A medida que envio hoje ao Legislativo, estabelece a criação de quatro Microrregiões de Água e Esgotos e abre a possibilidade da continuidade de atuação a nossa empresa estatal, sem descuidar, é claro, do compromisso de atuação da Cagepa no atingimento de metas e indicadores de desempenho, bem como mecanismo que comprovem os seus resultados e a melhoria da prestação de serviços”, reforçou.
Cravou, ainda, que “sempre defendi, defendo e defenderei, até o último dia do governo, uma Cagepa pública e eficiente, que se manterá como empresa de interesse público administrando um bem fundamental à nossa existência, que é a água”.
Blog de Marcone Ferreira