destaque

Secretária apura abandono na obra de hospital em CG

Após receber diversas  denúncias referentes ao abandono das obras do  Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Ana Cláudia Vital, juntamente com os vereadores Anderson Almeida e Jô Oliveira, Secretário Executivo Galego do Leite e Dr. Valdé Silveira , Coordenador de Gestão do Estado constataram que a obra do citado Hospital, localizado na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica, está completamente abandonada, paralisada, inconclusa, sem a menor condição de prestação de  atendimento aos campinenses.

Vale ressaltar que a obra foi inaugurada com pompas pelo então prefeito Romero Rodrigues, em 31 de dezembro de 2020, no apagar das luzes do seu Governo, com direito a descerramento de placa inaugural e discursos. Segundo Ana, “Lamentavelmente, o que vemos hoje é uma triste realidade.

O  prédio inacabado, que está se deteriorando pela ação do tempo,  o mato tomando conta do lugar, e sem nenhum tipo de atendimento sendo realizado à população, bem diferente do que era exibido em programas da Prefeitura de Campina Grande”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo