destaqueMarcone FerreiraPolítica

Ricardo defende Márcia, mas esquece o irmão preso

Eis que um movimento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) está chamando a atenção, principalmente da parte de familiares, que alegam por que (?) o “então” engrossa o movimento em defesa da ex-prefeita Márcia Lucena, mas esquece do irmão “Corió” que é quem mais está precisando.

Márcia, ex-prefeita de Conde, cumpre medidas cautelares impostas pela Justiça, inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica, e esta semana ela fez uma “live”, reforçada por Coutinho, o ex-governador e cujo movimento teve o objetivo fazer um apelo popular em torno de suas limitações.

Ela, como se sabe, foi presa durante a 7ª fase da Operação Calvária, a mesma etapa que também acomodou o ex-governador Ricardo Coutinho na cadeia. Ambos saíram de tornozeleira. Ele já retirou, mas segue cumprindo outras limitações. Márcia não.

Coriolano Coutinho, por sua vez, está há sete meses preso e todos os remédios jurídicos interpostos para coloca-lo em liberdade foram negados pela Justiça, inclusive no plano superior. Sob seus ombros, ainda, duas preventivas no âmbito das fases 11ª e 12ª da Calvário, as penúltimas.

Ou seja, chega a ser estranho o movimento do ex-governador em defesa de Márcia Lucena e não do irmão que segue no cárcere até quanto tempo não se sabe (?)

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo