Polícia paraibana prende o ex-jogador Lúcio Curió
As policiais Civil e Militar desbarataram uma quadrilha no município de Mulungu, localizado no Brejo paraibano, prendendo os seus integrantes, entre eles o ex-jogador Lúcio Curió, 37 anos. Ele já atuou em clubes profissionais como o Botafogo, Campinense e Treze.
Além dele, outros seis integrantes da quadrilha presos durante a operação conjunta das policiais paraibanas. O ex-jogador é acusado de associação para o tráfico, com fornecimento de dinheiro e armas, conforme a investigação.
A operação foi batizada de “Fariseu II”. Os presos são suspeitos de compor uma facção criminosa que tenta se estabelecer na região. Curió foi revelado pelo CSP e atuou, além dos clubes paraibanos, no América de Natal, também em clubes da Coreia do Sul.
O delegado Walter Brandão informou que o ex-jogador é suspeito de fornecer e guardar armas utilizadas pela quadrilha, que atuava no tráfico de drogas na região. A prisão temporária do ex-atleta foi expedida pela Justiça da Paraíba, após interceptações telefônicas.
Durante a operação a polícia apreendeu uma carabina, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Porém, nenhuma dessas armas foram apreendidas em poder do ex-jogador Lúcio Curió, que reside na região.