destaqueMarcone FerreiraPolítica

Wilson Filho volta a prevê debandada no PTB/Paraíba

Não vai ficar ninguém no PTB para contar a história, e o último a sair apague as luzes e feche às portas. É o que deverá acontecer no partido nos próximos dias, conforme reafirmou o deputado estadual Wilson Filho, também líder da bancada do governo.

Alguns filiados que não detém o mandato já estão de saída e embarcaram de mala e “cuia”. Os que ocupam cargos eletivos encaminharão desfiliação quando da abertura da próxima janela partidária, prevista para o ano das eleições de 2022.

A rebelião acontece por causa da mudança ocorrida na legenda, quando o deputado federal Wilson Santiago perdeu o comando do partido por ordem do presidente nacional Roberto Jefferson, que entregou as chaves do PTB ao comunicador Nilvan Ferreira.

O PTB passou a ser extremista e a versão de 2021 do partido não nos cabia mais e caminhamos pela saída. Então, a decisão de sair partiu da gente e foi oficializado pela direção nacional”, reiterou o deputado Wilson Filho.

Ele previu, ainda, que “com a nossa saída, todos os prefeitos, vice-prefeito e até os candidatos para a próxima eleição anunciaram a saída também”. E complementou: “eles vão nos seguir nesse projeto”.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo