Prefeito petista diz não desejar boas-vindas a Ricardo
Lula, o ex-presidente, não sabe, mas a tendência é o PT paraibana fechar as portas com a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho, tamanha a reação dos petistas ao regresso dele, conforme está se desenhando.
Coutinho, mais uma vez, pediu ao ex-presidente Lula que abençoe sua volta. No entanto, não esperava a revolta do prefeito de Picuí, Olivânio Dantas Remígio, dentre tantas de futuros “companheiros” de legenda.
No Fecebook, Olivânio escreveu:
– Não desejo boas-vindas a Ricardo Coutinho, pelo seu possível regresso ao PT da Paraíba. Sei o que o senhor fez comigo quando ocupava o palácio do governo. Sei o que o senhor fez comigo quando Lula veio à Paraíba em 2017. Não esqueço jamais o que junto com um deputado da minha terra, fizeste para sabotar o governo da única prefeitura do PT na Paraíba.
Olivânio continuou:
– Defendo um palanque amplo para Lula na Paraíba, incluindo outras forças progressistas. Tenho 20 anos de filiação ao PT, seis disputas a cargos eletivos dos quais saí vitorioso em cinco, nunca sai do partido, nem pretendo, porém, tenho elementos de sobra para não aceitar sua filiação (Ricardo Coutinho).
O ex-governador, que é réu em processos da Operação Calvário, se entrar no PT será pelas portas dos fundos, conforme proclamou o deputado petista Anísio Maia.
Blog de Marcone Ferreira