PSDB deve anunciar que terá candidato a governo em 22
Prevista para um hotel da orla marítima de João Pessoa nesta quinta-feira (29), o PSDB está convocando uma coletiva de imprensa para esclarecer a conversa do ex-governador Cássio Cunha Lima com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nada teve a ver com 2022. O partido, ainda, deverá anunciar que terá candidato a governador.
Porém, não deixa de ser uma estratégia para mostrar que o Partido da Social Democracia Brasileira, na Paraíba, está pronto para a disputa majoritária do próximo ano e defendendo a bandeira da oposição, debatendo e discutindo ações visando o futuro do Estado.
Personagem principal de amanhã, Cássio vai estar presente na coletiva e deve ser provocado sobre se o seu projeto político será disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022, ou se o nome que o PSDB pretende apresentar será do deputado federal Pedro Cunha Lima.
A coletiva acontece no horário dos programas de rádio, às 12h30. Além de Cássio e Pedro, vão estar presente os deputados federais Edna Henrique e Ruy Carneiro, também os estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, todos tucanos.