destaqueMarcone FerreiraPolítica

Daniella Ribeiro nega ser ‘ficha suja’; ainda não

A senadora Daniella Ribeiro recebeu a péssima notícia de sua condenação a pagar R$ 800 mil a empresa de publicidade, responsável por cuidar de sua candidatura (ex) na campanha a Prefeitura de Campina Grande.

Por mais que tente jogar a responsabilidade pelo pagamento ao Progressista, legenda da qual é filiada, ela sabe que nada tem a ver, pois a despesa de campanha não é do partido, mas, sim, do candidato.

A decisão é recente a cabe a parlamentar pagar ou pagar. Do contrário, futuramente poderá ser enquadrada na Lei da Ficha Limpa, caso venha ser julgada pela turma colegiada do Tribunal de Justiça do Estado.

Quanto a empresa de publicidade, claro, quer receber pelo serviço prestado, que durante o trabalho contratou uma equipe de profissionais e equipamentos, para colocar o que tem de melhor à disposição da então candidata.

Ainda existe um longo caminho a ser percorrido, até porque a Daniella Ribeiro pode recorrer desta recente decisão judicial. Por enquanto, ela está em desvantagem no marcador.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo