MP denúncia malfeitores, desta vez de Alagoa Grande
Os malfeitores não param de dar trabalho ao Ministério Público, que passou a denunciar um a um. Nesta sexta-feira (3), 12 pessoas foram citadas em queixa-crime no âmbito da Operação Papel Trimbado por crime em licitação na Paraíba.
É fruto de uma investigação em procedimento licitatório realizado pelo Fundo Municipal de Saúde de Alagoa Grande, de uma forma viciada para desviar recursos dos cofres do município, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente.
Ofereceu a denúncia o promotor João Benjamim Delgado Neto, com base no resultado de investigação pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado no âmbito da Operação Papel Trimbado.
Foram denunciados: Emanuelle da Costa Chaves Trindade, Adonis de Aquino Sales Júnior, Sérgio Ricardo Pereira da Cruz, Antônio Alexandre Breckenfeld, Acácio Marques Moreira, João Patrício de Freitas Moreira e Juliana Ribeiro Veras Pinto.
E mais: Maria do Socorro Bezerra Fernandes, Camila Cruz de Freitas Moreira Barbosa, José Ronaldo Amaral de Araújo Júnior, Eríc Guedes Marques e Patrick Wallace Breckenfel Alexandre Oliveira.