A Polícia Militar trocou tiros com bandidos na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (5). Aconteceu nas proximidades da Santinha e deixou um PM e outros dois homens feridos.
Segundo informações, o militar foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelos próprios colegas, enquanto outras duas pessoas também baleadas receberam atendimento do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma.
Vários vídeos circularam nas redes sociais e o trânsito ficou congestionado por alguns minutos. Um homem estava em um carro e outro foi baleado numa parada de ônibus.
Os bandidos vinham sendo perseguidos desde a Avenida Beira-Rio, passando pela Pedro II e chegando a BR-230. Os ocupantes do carro, com placas de Natal-RN, para despistar a polícia atiram a esmo na avenida e atingiram as duas pessoas que estavam passando.
A perseguição, continuou até as proximidades da mata do Buraquinho na Unipê.
A Polícia Militar solicitou o apoio do Bope e do helicóptero Acauã. Informações da polícia apontam que um dos suspeitos estaria ferido dentro da mata.