destaqueMarcone FerreiraPolítica

Denúncia de invasão de área pública chega à Câmara

Foi para ouvir uma denúncia de invasão de áreas públicas que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), recebeu uma comissão de moradores do bairro de Miramar.

Conforme as queixas, há muito tempo vem ocorrendo “invasão acelerada de terrenos públicos e privados, com construções clandestinas de casas, desmatamento de área de preservação, comercialização de troncos de árvores, derrubas ilegalmente, bem como acúmulo de lixo e escoamento de esgoto a céu aberto no Rio Jaguaribe”.

Denunciam, ainda, “perturbação sonora diária e a falta de segurança no local, devido ao crescimento desordenado e clandestino de moradias”.

Dinho recebeu um abaixo assinado com 500 assinaturas de moradores de Miramar, dos condomínios residenciais Rio Ariaú, Recanto das Artes, Torre Imperial, Buena Vista, Vuarnet Blue Tower, Porto Real e Shanadu. No documento, consta que grande parte dos lotes pertence à PBPrev.

Como de costume, Dinho disse que “estaremos à disposição”, assegurando que “a Câmara vai tentar interceder junto aos órgãos competentes para que essa situação seja contornada”.

Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo