João Doria: ‘Não teremos derrotados nas prévias’
Na batalha pela preferência do “seu” PSDB na disputa presidencial de 2022, João Doria – governador de São Paulo, disse que “o apoio do presidente Fernando Henrique Cardoso me honra muito”, observação feita na visita a João Pessoa neste sábado (23), em busca de votos dos tucanos paraibanos na caminhada das prévias do partido.
“Ele (FHC) já fez três gravações com declarações de que eu represento aquilo que ele espera de um futuro presidente da República do Brasil, no que me enche de alegria, de emoção e de responsabilidade”, comentou.
A referência de voto dos tucanos paraibanos é o ex-senador Cássio Cunha Lima, ausente do encontro de hoje, “que não está aqui porque a avó de Pedro a mãe de Cássio faz aniversário de 86 anos e está em Brasília…”
“… Mas me telefonou, nós nos falamos e como sempre com muito respeito, com muito carinho. É assim, dialogando e colocando todos dentro de uma mesma linha, dentro de um mesmo objetivo, sairemos todos vitoriosos, nós não teremos derrotado nas prévias do PSDB”, concluiu.
Blog de Marcone Ferreira