Mikika Leitão recua; agora defende tese de pacificação
Um dia desse, e não faz muito tempo, o vereador Mikika Leitão (MDB) subiu ao palco para defender a candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) contra o governador João Azevêdo (Cidadania).
Nesta manhã de sábado (30) tudo mudou. Numa live com o deputado Hervázio Bezerra (PSB), conforme o site Wscom, outro pensamento. Terá sido por causa da aproximação do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) do Palácio da Redenção?
Mikika começa falando de uma longa conversa com Veneziano “e notei ele, assim, decidido em estar ao lado de João”, se referindo as eleições do próximo ano. Em seguida desfez sua própria história e a tese que defendeu publicamente:
“Naquela época (uns 30 dias atrás) apenas torneio pública a minha opinião, nas passei recado de Veneziano. Defendo que ele seja candidato, que o MDB tenha candidatura, mas nada contra a composição com o governador João Azevêdo”, disse Leitão.
O político pensa que só eles têm memória. As pessoas, os eleitores, em especial, servem única e exclusivamente para ouvir e está tudo bem…
Blog de Marcone Ferreira