Arthur Virgílio diz em João Pessoa que não desistirá
Um dos candidatos as prévias do PSDB, Arthur Virgílio disse que não vai desistir da disputa, “doa a quem doer, curte o que custar”, proclamou ele em entrevista coletiva a imprensa no encontro com o tucanato paraibano neste domingo (7).
Virgílio comentou estar se confrontando contra dois candidatos com maior estrutura, se comparada com a dele. E, de fato, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus está na disputa contra os governadores João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS).
Após criticar o presidente Jair Bolsonaro e Doria, ele disse que o Partido da Social Democracia Brasileira “corrigiu os problemas do Brasil lá atrás, e agora tem condições de consertar novamente”, frisou.
Sobre o presidente Bolsonaro, o candidato a candidato a disputa presidencial em 2022 ironizou: “Eu queria saber o que Bolsonaro é, um gatinho ou leão? Fez uma base enorme, mas de pessoas que não o seguem… ele é quase um escravo da base que construiu, não tinha lideres capazes”.
Ainda sobre o presidente, atraiu a atenção do tucanato paraibano quando declarou. “Não tinha um Cássio Cunha Lima, não tem mais uma pessoa capaz de organizar uma base, ele tem pessoas de segundo time, fazendo aquela política terrível”.
E surpreendeu ao falar sobre privatizações. “Sou a favor de fazer todas, também a Petrobras”, cravou.
Blog de Marcone Ferreira