Estado injeta R$ 1,4 bilhão entre novembro e dezembro
Em seu programa semanal “Conversa com o Governador”, João Azevêdo (Cidadania) anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais. E mais: da folha de pagamento dos meses de novembro e dezembro.
Garantiu, ainda, o pagamento do abono natalino para 524 mil famílias, além do 14º e 15º salários destinados aos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor, edição 2021. Tudo isso, significa uma injeção de R$ 1,4 milhão na economia da Paraíba.
Os recursos estarão circulando nos próximos 26 dias, fomentando a economia paraibana no período natalino e garantindo o fortalecimento dos setores de comércio e serviços. A segunda parcela do décimo será paga no dia 10 de dezembro.
A folha de novembro dias 29 e 30, o abono natalino entre os dias 10 e 23 de dezembro e o salários dos servidores, referente a dezembro, nos dias 23 e 24. Já o 14º e 15ª dos professores no dia 16. “Através da injeção desses recursos na economia, poderemos fortalecer o comércio e serviços do nosso Estado nessa virada de ano, assegurando ainda tranquilidade aos servidores”, disse o governador.