Moro à frente de Bolsonaro e apenas 11 pontos de Lula
Em sua coluna “Despertando com Diego” [Minardi], cravada no site O Antagonista, ele mostra uma pesquisa da Exame com uma performance animadora para a pré-candidatura de Sérgio Moro à presidência da República.
No segundo turno, Moro está a apenas 11 pontos de Lula no segundo turno. Números realmente animadores para o recém filiado do Podemos, partido presidido pela deputada Renata Abreu: 44% a 33%.
Revela, ainda, o que muitos esperam que venha acontecer em breve. Ou seja, o ex-juiz à frente do presidente Jair Bolsonaro: Moro 36% a 34%.
No cenário de primeiro turno apresentado pela pesquisa da Exame, Moro está com 14% das intenções de voto, atrás de Lula, com 38%, e Bolsonaro, com 30%. Ciro Gomes vem em quatro, com 8% dos votos.
Os adversários espalham que o ex-juiz é o mais rejeitado em comparação aos outros concorrentes. Que nada, apenas 22% disseram que não votariam em Moro de jeito nenhum. Já Lula tem rejeição de 40% e Bolsonaro 48%.
Porém, não precisa se preocupar com Sérgio Moro, até porque nenhuma pesquisa é segura. Da Exame, o dono chegou a ser preso pela Operação Lava Jato, conforme chamou a atenção o colunista de O Antagonista.
Blog de Marcone Ferreira