Agente de investigação é assassinado em praia do RN
Bandidos assassinaram o agente de investigação Sandro Roberto, ontem, na praia de Zumbi, localizada no litoral do Rio Grande do Norte. Sandro estava em casa, quando foi surpreendido por desconhecidos armados que efetuaram disparos contra ele.
A vítima, que teve a arma roubada, chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sandro foi presidente da Aspol – Associação de Policiais Civis da Paraíba -, que, por nota, lamentou o crime:
“É com muito pesar que confirmamos a morte do Agente de Investigação Sandro Roberto, ex-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL-PB, brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (13), no Rio Grande do Norte.
Sandro era um policial dedicado à profissão, trabalhou em várias delegacias da Paraíba e integrou, por quase 10 anos, a diretoria da ASPOLPB, ocupando em parte desse período o cargo de presidente.
A diretoria e todos os policiais civis da Paraíba lamentam profundamente a perda do colega que, de forma aguerrida, encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida.
Ao mesmo tempo em que desejamos força à família e amigos, reforçamos o empenho da Polícia da Paraíba em contribuir na elucidação do crime e prisão dos acusados”.