Kassab conduz com calma crise no PSD da Paraíba
O presidente Gilberto Kassab, do PSD [Partido Social Democrático] dá como “quase certa” a filiação do governador João Azevêdo, às vias de deixar o Cidadania por causa da fusão com o PSDB [Partido da Social Democracia Brasileira].
Em crise, a partir do anúncio feito pelo ex-prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, de apoio ao deputado federal tucano Pedro Cunha Lima e não à reeleição de João Azevêdo, conforme tinha acordado, Kassab chegou a admitir uma intervenção no partido aqui na Paraíba.
Por enquanto, no entanto, ele administra de longe o impasse, mas de olho, principalmente, na filiação de João Azevêdo, virtual candidato à reeleição e favorito, de acordo com as pesquisas, a ser reconduzido para mais um mandato de quatro anos.
“Eu vou antes de tudo procurar o diálogo com todos para com calma concluir. Política sempre tem que se concluir com calma. Vamos nos próximos dias conduzir conversas”, disse Kassab em entrevista a Wallison Bezerra.
O que o dirigente do PSD não quer é perder a amizade com Eva Gouveia, o governador João Azevêdo, Aguinaldo Ribeiro (PP), Raimundo Lira, Romero Rodrigues e o prefeito Bruno Cunha Lima. “Vamos agir com os cuidados que o momento exige”, destacou.
Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução