Geraldo Medeiros ganha estimulo para sair candidato
O secretário Geraldo Medeiros vem sendo estimulado a se lançar pré-candidato a deputado federal, tendo como principal cabo eleitoral o governador João Azevêdo (PSB), além dos próprios postulantes ao mandato filiado a sigla socialista.
“Estou quase convencendo a Geraldo [Medeiros] a se candidatar. Vai ser bom para ele e para todos nós que disputaremos uma cadeira na Câmara Federal”, disse o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), um dos nomes que deve desfiliar nas eleições de outubro.
Barbosa disse que com esse novo modelo de escolha dos doze representantes da bancada paraibana, “é importante que tenhamos alguém com as qualidades de Geraldo Medeiros, que nesta pandemia cuidou dos paraibanos e deve ganhar o reconhecimento numa possível postulação”.
Nesta segunda-feira (14), por coincidência, o secretário estadual da Saúde conversou com vários prefeitos e lideranças do interior do Estado, que estavam em companhia de Barbosa. “Vamos trabalhar essa candidatura (Medeiros), com a perspectiva de elegermos três deputados para a Câmara de nosso partido”, avaliou.
Blog de Marcone Ferreira