destaqueMarcone Ferreira

Candidatura a vice não está nos planos de Domiciano

O convite partiu do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas o ex-deputado federal Domiciano Cabral declinou por entender que pode contribuir com a chapa a ser encabeçada pelo “tucano” Pedro Cunha Lima disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O repórter apurou que Domiciano não fechou portas. Porém, não deseja ocupar o espaço por entender que a questão precisa de uma ampla discussão interna do PSDB e de partidos da base aliada da pré-candidatura de Pedro. Cássio teria insistido no tema e deixou brecha para breve.

Cabral chegou a ouvir familiares, amigos e aliados sobre a proposta, tendo sido aconselhado a focar o projeto Assembleia Legislativa, onde esteve antes do mandato de deputado federal. Uma coisa é cerca: ele está de malas prontas para desembarcar novamente no ninho dos tucanos.

Antes, pretende conversar com o prefeito Cícero Lucena (PP), já que é filiado ao Progressistas. Ele tenciona também fazer uma dobradinha com Mersinho Lucena, um dos postulantes ao mandato na Câmara Federal, em Brasília.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo