Zé Maria vai conduzir o marketing de Veneziano
O experiente publicitário Zé Maria de Andrade terá um “peso pesado” para trabalhar nas eleições deste ano. A Mix Comunicação foi contratada pelo pré-candidato Veneziano (MDB). Falam na desistência do emedebista, repetindo 2010.
Porém, o que está posto e já desce ladeira abaixo é que Zé Maria e Cia. vai comandar o marketing do emedebista. Não vai ser uma tarefa muito fácil para convencer o eleitorado que Veneziano não votou no impeachment de Dilma, que enquanto deputado federal contribuiu para o “já vai tarde!” da petista.
Além disso, Zé vai ter que usar de toda a sua inteligência para desvincular Veneziano do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), acusado pelo Ministério Público de desviar mais de R$ 134 milhões da saúde dos paraibanos.
É o grande e principal desafio do excelente e gabaritado publicitário, que é desvincular a pré-candidatura do seu cliente de um ex-governador condenado pela Justiça Eleitoral, réu em 12 ações penais no âmbito da Operação Calvário e três contas sujas rejeitadas pelo TCE.
Zé Maria, decerto, nunca teve um desafio tão grande como esse de agora.
Foto: Reprodução