Políticos homenageiam o ex-senador Ivandro Cunha Lima
Os políticos paraibanos lamentaram a partido do ex-senador da República, Ivandro Cunha Lima, que morreu neste sábado (28) aos 92 anos de idade. Veja abaixo as homenagens do governador João Azevêdo, do prefeito Cícero Lucena, do presidente Adriano Galdino [Assembleia Legislara], também do deputado federal Ruy Carneiro (PSC).
O governador João Azevêdo (PSB) disse que “a Paraíba perde um grande homem público, que deixa um legado construído ao longo de 93 anos de vida. Estamos decretando luto oficial de 3 dias no Estado e manifestando toda nossa solidariedade aos familiares e amigos”.
Amigo pessoal do ex-senador Ivandro, o prefeito Cícero Lucena (PP) escreveu nas redes sociais que “recebi com tristeza a notícia da morte do meu amigo, paraibano ilustre. Homem de coração generoso e bondoso, Ivandro deixa um legado de respeito e integridade por onde passou”.
Cícero lembrou, ainda, que “tive a felicidade de conviver com ele por muitos anos, sempre ouvindo seus ensinamentos e vendo suas práticas”, ressaltou.
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (Republicanos) afirmou: “A Paraíba perdeu um grande político, que sempre lutou por uma Paraíba melhor. Fica aqui o meu voto de pesar a toda família do ex-senador e que Deus possa confortar o coração de todos”.
O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) disse que “Ivandro tinha uma relação histórica com a minha família, inclusive foi suplente do meu tio-avô Ruy Carneiro, na disputa pelo Senado em 1974 e acabou assumindo o mandato após a morte dele em agosto de 1977. Ele [Ivandro] deixa um legado de muito trabalho e seriedade em defesa do povo paraibano”.
Blog de Marcone Ferreira