destaqueMarcone FerreiraPolítica

João Azevêdo avalia que é chegada a hora da definição

Uma, eu espero que seja a minha”, disse o governador João Azevêdo (PSB) quando instado a falar sobre a formação da chapa e quem completaria as vagas de pré-candidatura a vice e de senador.

Anotou que “a chapa só tem três vagas”, mas se mantém otimista quanto a união dos partidos que formam a sua base de apoio. “Estamos caminhando bem”, avaliou o governador em entrevista a jornalista Sony Lacerda, ocorrida em Patos.

Repetiu que a política se faz com diálogo. “A Paraíba vive um momento especial e é preciso que a gente passe essas informações para a população”, destacando que “isso você só consegue quando se tem um grupo muito afinado, com objetivo único”.

E cravou com a certeza de que “temos esse grupo, unido e coeso”, mesmo atestando que ajustes precisam ser feitos, talvez se referindo a relação entre Progressistas e Republicanos, partidos que disputam a vaga de vice.

Sobre o tema, João Azevêdo afirmou: “Não existe unanimidade em nada e é bom que não tenha. Estamos construindo. Nossa relação com o Republicanos sempre foi de respeito”.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo