Em mais uma noite de lotação máxima, o Parque do Povo ficou pequeno para os milhares de forrozeiros que foram aproveitar o penúltimo sábado d’O Maior São João do Mundo. Antes mesmo das 22h30, o Corpo de Bombeiros fechou todos os acessos de entrada. Muita gente precisou curtir a festa na parte da grade externa dos portões.
Na Arena do Parque do Povo, os forrozeiros já estavam animados quando a banda Cavalo de Pau subiu ao palco principal do Maior São João do Mundo. A banda, que está na estrada há quase 20 anos, apresentou vários sucessos conhecidos da turma “das antigas” como Minha Estrelinha do Céu; Amor Atrevido e Timidez.
A banda cearense garantiu muita interação com o público e um repertório versátil. Foi possível ver um verdadeiro “quadrilhão improvisado” quando o grupo cantou sucessos, como Pagode Russo, Pedras que Cantam, Fogaréu e Fogo Sem Fuzil.
Mas o auge da noite foi quando o cantor Zé Vaqueiro, atração mais aguardada pelo público, subiu ao palco cantando “Volta Comigo, Bebê”. Num mix de luzes, gelo seco e efeitos visuais, o pernambucano, de 23 anos de idade, levou muitos fãs a cantarem juntos sucessos como, Volta Comigo, Cena de Amor, Tenho Medo e Meia Noite.
Zé Vaqueiro subiu ao palco pouco antes das 2h da madrugada. O show contou com a presença de muitas famílias e fãs, inclusive mirins, que se emocionaram com a sofrência do cantor que estourou no Brasil durante o período da pandemia.
Codecom