MDB rejeita o nome de Márcia Lucena para vice
O petismo paraibano, conforme proclamou Jackson Macêdo, está com o pré-candidato a governador pelo MDB, mas nem tanto. Estão juntos mais por conveniência, uma aliança da espécie “cada um por si…”. E pronto!
Por não se tolerarem, começa a divergência pela escolha do nome de vice na chapa, que o petismo prefere a ex-prefeita Márcia Lucena (PT – foto), que o MDB não quer porque se tratar de alguém envolvida com a investigação da operação Calvário.
O emedebê, de acordo com o que está sendo noticiado, prefere alguém do clã Cartaxo (Luciano), ex-prefeito de João Pessoa, a julgar que não há ninguém investigado no escândalo de desvio de dinheiro da saúde e da educação.
Portanto, a decisão está com o petismo nacional, que não tem problema com “crimes” se levado em consideração que a boiada passou por completa, e já fazem alguns meses.
É oportuno lembrar que o pré-candidato do partido do Movimento Democrático Brasileiro deu as contas para o petismo, quando da votação do impeachment da ex-presidente petista Dilma, contribuindo com o “já vai tarde!” dela enquanto Veneziano era deputado federal.
Blog de Marcone Ferreira