Manoel Jr afirma que não vota em João e nem Vené
Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior não decidiu ainda em que votar para o governo nas eleições de outubro, mas, em entrevista ontem, ele excluiu do apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB); “ele está sendo apoiado pelos nossos adversários aqui, na cidade”, afirmou.
Ainda por exclusão, embora não tenha comentado sobre o assunto, ele também não apoiaria o pré-candidato Veneziano, que tem como principal cabo eleitoral o inelegível Ricardo Coutinho (PT). Manoel Júnior chegou a posar para uma foto com o emedebista, mas pediu para não ser divulgada de “jeito nenhum”.
Quanto ao pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), “ainda não conversei com ele”, restando o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que o prefeito de Pedras de Fogo não mencionou o nome. Portanto, por exclusão, o apoio do município deverá ser encaminhado a postulação para o “tucano”.
Já em relação aos nomes para a disputa proporcional, o prefeito destacou voto ao deputado federal Ruy Carneiro (PSC) e a deputado estadual Anderson Monteiro (MDB). “Para senador, meu apoio a Bruno Roberto, filho de um grande amigo (Wellington Roberto) amigo meu”.
Blog de Marcone Ferreira