Cidadedestaque

Botafogo empata com o Remo e se mantém no G-8

Nada de gols no jogo entre Botafogo e Remo neste domingo (24), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O placar de 0 a 0 mostrou a boa qualidade do espetáculo, em que pese o maior volume da equipe botafoguense. O resultado mantém o Belo no G-8 na Série C do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

Botafogo-PB e Remo tiveram atuações fracas na primeira etapa no Almeidão. Os dois times pouco criaram. O Belo não levou qualquer perigo real ao goleiro Zé Carlos. Em contrapartida, o Leão conseguiu uma jogada com certo perigo, quando Curuá aproveitou cruzamento em uma arremesso lateral e cabeceou para defesa de Victor Golas. Mas foi em cobrança de falta, aos 25 minutos, com Leandro Carvalho, que o time do Pará quase abriu o placar: a bola foi no travessão. Fora isso, pouco futebol, muitas faltas e reclamações por parte dos jogadores.

Segundo tempo

A segunda etapa conseguir ser ainda pior que a primeira, pelo menos no quesito lances perigosos. Porque, se no primeiro tempo o Remo ainda acertou o travessão de Victor Golas, no segundo não houve quase gol, não houve grandes defesas. Os times repetiram as atuações apenas na baixa criatividade, nas sequência de faltas e na pouca ofensividade. Por isso, o resultado de 0 a 0 traduziu bem as más atuações dos dois lados.

Os times:

BOTAFOGO-PB: Victor Golas, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; Tinga (Adriano), PH e Marcelinho (Kesley); Esquerdinha (Nadson), Gustavo Coutinho (Schumacher) e Adilson Bahia (Leilson). Téc.: Itamar Schülle.

REMO: Zé Carlos, Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marcel, Paulinho Curuá, Anderson Paraíba (Jean Patrick) e Bruno Alves (Erick Flores); Leandro Carvalho (Netto Norchang) e Brenner (Vanilson). Téc.: Gerson Gusmão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo