Acusado de atropelar e matar motoboy se entrega à polícia
Acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, o empresário Ruan Marcário (foto), que esteja foragido desde 12 de setembro de 2021, quando da decretação da prisão preventiva, foi preso na manhã desta sexta-feira (29). Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Catolé do Rocha.
O delegado Miroslav Alencar disse que Ruan foi interrogado sobre o homicídio, mas permaneceu calado. Em seguida, encaminhado para o presídio da cidade, tendo a prisão já comunicada ao Poder Judiciário. Segundo informações veiculada pelo Portal MaisPB, ele deve ser transferido para João Pessoa ainda nesta sexta.
Suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton, de 33 anos, Ruan passou todo esse foragido da justiça. No dia do atropelamento, o acusado dirigia seu veículo em alta velocidade, colhendo a vítima ao cruzar o sinal do Retão de Manaíra com 163 km/h. Após a colisão, o acusado fugiu e reapareceu hoje.
Câmeras de segurança de prédios na área mostram um homem correndo após o acidente. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.
Redação