Cidadedestaque

Motorista sai ileso após caminhão esmagar carro

O motorista Vandilson José dos Santos, 33 anos, saiu ileso de um acidente em que seu veículo foi completamente destruído por um caminhão. Aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), na descida de frente ao Hospital Metropolitano de Santa Rita.

Morador do município de Pedras de Fogo, Vandilson vinha para o trabalho em João Pessoa. Com o seu veículo totalmente destruído, o motorista conseguiu sair do carro graças a um grupo de motociclistas que passava no momento do acidente.

Sem nenhum arranhão e com um terço na mão, o rapaz não acreditou que tenha saído daquele acidente sem nenhum ferimento. O motorista do caminhão disse que estava seguindo de Campina Grande para João Pessoa com carregamento de bebidas.

Quem passava pelo local não acreditava que o motorista do carro de menor porte tinha sido resgatado sem ferimentos. Ele contou como aconteceu:

Cheguei aqui na ladeira e o três estava parado. Liguei o pisca alerta, quando parei, ai de repente senti um impacto muito forte. Fui me comprimento dentro do carro sem entender nada, rezando para o caminhão parar e pensando: ‘meu Deus, não vai parar não?’ Quando parou, só senti o cheiro de gasolina.

Eu me preocupei por causa do vazamento e porque sei que demora para chegar o socorro e eu estava meio preso, mas então alguns meninos que estavam de moto chegaram, puxaram a porta, me puxaram e graças a Deus eu estou aqui para contar a história.

Vandilson informou que completa 34 anos no próximo dia 25, mas esse dia 15 de agosto, a partir de agora, precisa ser comemorado como se tivesse nascido novamente.

Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo