destaqueMarcone FerreiraPolítica

Ricardo não reconhece sua voz na delação de Daniel

Em entrevista à Rádio CBN, o inelegível Ricardo Coutinho (PT) por estar incluído em lista de ficha suja para as eleições deste ano, disse serem “falsas” as gravações que aparece pedindo propina a Daniel Gomes da Silva, que trouxe a Cruz Vermelha para a Paraíba.

Acusado pelo Gaeco/MPPB e a Polícia Federal de ser o “comandante máximo” de uma organização criminosa instalada na Paraíba, preso durante a VII fase da Operação Calvário, Coutinho acabou sendo delatada por Daniel Gomes, também por outros auxiliares do seu governo, a exemplo de Livânia Farias.

Coutinho acredita que sua voz pode ter sido “fabricada” em Bayeux, conforme afirmou durante a sabatina. “São falsas, meu querido, são falsas, cadê as provas? Eu imito tua voz, eu vou ali em Bayeux, vou ali em Campina Grande, vou ali no Rio Grande do Norte, imito tua voz tranquilamente”.

Ele acha que foi isso que aconteceu em mais de 1 mil horas de gravação, que faz parte do calhamaço de denúncias investigadas durante as 13 fases da Operação Calvário. Ricardo é réu em diversas delas.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo