Comissionados de Conde foram para o olho da rua
A prefeita Karla Pimentel (Solidariedade), de Conde, acaba de cometer um “ato desumano”, de uma gestora que não tem sensibilidade, após demitir os servidores comissionados da administração direta e indireta.
O decreto foi publicado no Semanário Oficial de ontem, véspera do feriado de Finados – 2 de novembro. A pergunta que não quer calar é a seguinte: por que não tomou a atitude antes da eleição? Se assim tivesse agido prejudicaria à reeleição de Eduardo Carneiro. É isso?
Eis a justificativa, que não convence, talvez nem a ela mesma: “Fizemos um estudo de todo o quadro administrativo da Prefeitura e criamos um projeto de lei encaminhado a Câmara Municipal e aprovado”, disse em nota.
Resta saber se alguém entendeu o que a prefeita quis dizer ao se referir do tal projeto de lei. Bem, acho que ela jogou a batata quente nas mãos dos vereadores, responsabilizando-os pelo “ato desumano”.
Ainda na nota, veja se desta vez é possível entender: “Com a readequação da estrutura administrativa, nossa equipe vai concentrar seus trabalhos e direcionamentos de forma mais ampla para que todas as áreas tenham o suporte necessário e adequado para atender à população de Conde”.
O efeito de tudo isso é jogar pra galera, porque o repórter continua sem entender. Quem ficou desempregado está de “luto”, no dia adequado de Finados.
Blog de Marcone Ferreira