Mersinho conversa com o vice-presidente Alckmin
O deputado federal Mersinho Lucena (PP), recentemente diplomado, se encontrou nesta quarta-feira (21) com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB). Falou que terá uma atuação de independência, mas que não terá dificuldade em votar projetos do presidente Lula.
Marinheiro de primeira viagem, mas experiente por conviver no mundo político desde criança, Mersinho tem uma postura bem parecida com a do prefeito Cícero Lucena, seu pai; também de Dona Lauremilia, sua mãe, na parte social do qual se identifica.
Parte do princípio de uma declaração que proclamou após a conversa com Alckmin, que o futuro integrante da bancada paraibana postou nas redes sociais. Escreveu ele: “Temos que desarmar os palanques”, afirmou.
Contou que o seu partido (Progressistas) está dividido entre participar da base do futuro governo ou seguir na oposição. “As votações que forem importantes para a Paraíba e para o Brasil, estarei votando a favor…”
“… As que eu discordar, colocarei minha posição”, arrematou o deputado Mersinho Lucena.
Aproveitou para elogiar o vice-presidente. “Acredito que ele [Alckmin] será o elo de ligação dessa polarização que saiu das urnas. Ele terá um papel fundamental nessa unificação para que a gente possa pensar projetos maiores para o país”, concluiu.
Blog de Marcone Ferreira