Efraim diz que cidadãos sofrem com alta da gasolina
A reação do futuro senador Efraim Filho (União Brasil) se confunde com a dos cidadãos paraibanos, em especial, que desde ontem soube que o governo central vai mexer no bolso da população com a alta do preço da gasolina.
Efraim soltou uma nota onde lamentou mais este aumento. De acordo com ele, “acabou de sair um governo, acabou de entrar outro e, mesmo assim, a população continua a sofrer com os aumentos do combustível”.
Segundo comentou, mais esse reajuste vai estimula-lo a lutar mais pela redução de impostos, desburocratização e formas de simplificar a vida do cidadão brasileiro, coisa que já vem fazendo na Câmara Federal ao longo de quatro mandatos.
“É para a parcela que mais precisa que temos de viabilizar soluções para o custo Brasil. Mas, além do valor do Dólar ou taxa de juros, o que conta é o preço da carne no prato, da gasolina na moto, do bujão de gás, da cesta básica, a conta da energia de casa no fim do mês…”
“… No Senado, lutaremos pela redução de impostos, desburocratização e formas de simplificar a vida de quem empreende e produz no Brasil, para poder ter redução do preço ao consumidor final, cidadão brasileiro”, arrematou.
Blog de Marcone Ferreira