Pedro é barrado no ‘baile’ na visita do presidente Lula
Barrado no “baile” do desembarque da comitiva presidencial em Campina Grande na manhã desta quarta-feira (22), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) usou o prestígio do senador Veneziano Vital (MDB) para ter acesso ao local.
Sem mandato, caso Pedro tivesse de dar uma “carteirada”, seria apenas da condição de presidente estadual do PSDB, partido que no plano nacional é oposição ao governo do petista Luís Inácio Lula da Silva.
Como pode ser observado na imagem acima, ele foi barrado no corredor de acesso do local onde estava o presidente Lula e outras autoridades, inclusive o prefeito Bruno Cunha Lima de quem Pedro é primo.
Ele não estava na relação das autoridades e, por isso, no primeiro momento, foi barrado. Só teve acesso após uma ligação feita para o senador Veneziano Vital. Foi quando Pedro conseguiu se juntar as demais personalidades.
Pois bem, mesmo sendo uma pessoa pública, não era para estar no local, porque o ninho de momento não era dos tucanos e, sim, de um pássaro vermelho.
Foto: Reprodução/Redes Sociais