Critica a Lula é um tchau de Efraim Filho a Ministério
Até parece que o senador Efraim Filho (União Brasil) não está disposto a satisfazer a vontade do seu suplente André Amaral, que trabalha nos bastidores para o titular do mandato assumir o Ministério do Turismo, conforme notícias de bastidores.
Finalmente, Efraim encontrou um motivo justo para não se afastar da cadeira pela qual foi eleito como muito esforço e sacrifício, quando assinou uma nota ficando solidário ao senador Sérgio Moro (União-PR), alvo de ataques do presidente Lula.
Como se sabe, à Polícia Federal descobriu um plano do PCC para sequestrar e matar Moro. Lula declarou que era uma “armação” do ex-juiz e ex-ministro da Justiça. Na condição de líder da bancada do UB, Efraim cobrou providências do Senado.
“Não deveria o presidente da República levantar suspeitas sem provas acerca do plano de assassinato, de toda uma família, revelado por órgãos de investigação do Estado”, afirmou se referindo ao trabalho da Polícia Federal.
Ao avaliar a situação, o senador paraibano classificou as declarações do petista Lula como “ilações” ou “suposições sem embasamento”.
Blog de Marcone Ferreira