PL exclui Nilvan Ferreira da disputa em João Pessoa
O ex-candidato a governador Bruno Roberto (PL) excluiu o comunicador Nilvan Ferreira da lista de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, em 2024. Reverberou que os nomes do partido para embate serão três, dentre eles o ex-ministro Marcelo Queiroga (foto).
Além do deputado federal Cabo Gilberto e o estadual Wallber Virgolino. Bruno é filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, integrante da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Bruno contou no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan, que o propósito é o fortalecimento do Partido Liberal visando a retomada do governo central, em 2026, tendo como protagonista o ex-presidente Bolsonaro, “com quem venho mantendo encontros regulares”, afirmou.
De proposito, ou não, BR esqueceu o nome do comunicador Nilvan, lembrando que o quesito vaidade não consta do dicionário do PL. “Quem se achar maior que Bolsonaro e Waldemar Costa Neto (presidente nacional), que desça do carro e siga o caminho a pé”, um recado duro e forte.
Blog de Marcone Ferreira