Cidadedestaque

Réu condenado a 21 anos por matar Patrícia Roberta

O homem que matou a jovem Patrícia Roberta Gomes da Silva (foto) foi condenado na noite passada pelo Júri Popular, a pedido do Ministério Público. Jonathan Henrique Conceição dos Santos acabou condenado a 21 anos e dois meses de prisão, em regime fechado.

Foram quase 15h de julgamento e já era as primeiras horas desta sexta-feira (26), quando a juíza titular do 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, Francilycy Rejane de Sousa Mota, leu a sentença após o veredito do corpo de jurados.

Conforme o parecer do Ministério Público, “no dia 27 de abril de 2021, o corpo da vítima, então com 22 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal localizado nas proximidades do Condomínio Geisel Privê, situado no Bairro de Gramame, em João Pessoa”.

“Pelos crimes praticados, Jonathan Henrique 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Patrícia Roberta, e mais um ano e dois meses pela ocultação do cadáver”, acrescenta o parecer do MPPB.

Natural de Caruaru-PE, Roberta tinha vindo à Capital paraibana para encontrar o então amigo Jonathan. “Em face da prova da materialidade do fato e da existência de indícios suficientes de autoria, alternativa não há, deve ser proferida decisão de pronúncia, submetendo o réu ao julgamento pelo Tribunal do Júri”, diz parte da sentença de pronúncia da juíza.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo