Bruno vê reciprocidade do apoio de Romero Rodrigues
Em entrevista à TV Arapuan na noite passada, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), virtual candidato à reeleição, disse que a oposição de Campina Grande se recente da “ausência de nomes” para a disputa eleitoral do próximo ano no município.
“É aquele velho ditado: os cães ladram e a caravana passa. Todo dia sai de casa um que quer aglutinar, e dois que querem dividir”, comentou.
A observação foi feita no momento em que o jornalista Luís Torres, apresentador do programa Frente a Frente, questionou sobre a ausência do deputado federal Romero Rodrigues (PSC/Podemos) das festividades do Maior São João do Mundo.
Pontuou que “Romero já afirmou, em suas redes sociais, que não pretende se candidatar e esperar pelo meu apoio em sua reeleição”.
Anotou que “ano passado foi a vez de eu apoiar. Pela relação que construímos, ele me apoiou na minha candidatura. Então, apesar de ter vários amigos candidatos, reuni meu grupo e apoiamos a candidatura de Romero para deputado federal”.
E espera que “ano que vem será a vez de eu ser apoiado, nada mais natural do que isso”. E complementou: “nesse sentido acredito que isso não passe de fofoca (Romero vir a disputar a Prefeitura), até pela relação política e de amizade que nos une”.
Blog de Marcone Ferreira