Mesmo sendo fã declarado de Zé Ramalho, o prefeito Nobinho, de Esperança, anunciou que irá acionar o cantor e compositor na Justiça. O artista abrilhantaria a programação junina da cidade, mas alegou “as chuvas” como motivo para se ausentar.
Você pode estar se perguntando: mas como se não chovia no município? Mas, enfim, Nobinho teve que dar uma (in) justificativa para o público, que ficou sem entender o que estava acontecendo.
O cantor paraibano agiu em “cima da hora” e justificou a ausência alegando que chovia muita, conforme usou as redes sociais para cancelar de, forma unilateral, a sua apresentação na noite passada.
“Pedindo a compreensão de vocês pela impossibilidade de eu realizar o meu show que iria fazer logo mais aí nessa linda cidade. A chuva não permite, em todo o Estado da Paraíba está caindo chuva”, anotou o cantor.
Nobinho lembrou que Alceu Valença se apresentou, mesmo com chuvas e levou uma multidão ao local do evento. Ele lamentou o ocorrido com Zé Ramalho.
“Podia ter feito aqui o que Alceu Valença fez. Cantou mesmo com chuva e ninguém arredou o pé. Decepcionado pela atitude. Espero que futuramente ele possa reverter o quadro e prestigiar a população”, comentou o prefeito.