Kassab não fala, mas teria preferência por Bruno

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, está d-i-v-i-d-i-d-o e não tem uma opinião definida se mantém a legenda em defesa da recandidatura do prefeito Bruno Cunha Lima, ou se lança a senadora Daniella Ribeiro candidata em 2024.
Ontem, Kassab prestigiou o penúltimo dia do Maior São João do Mundo e, decerto, saiu impressionado com o progresso de Campina Grande, cuja cidade é administrada por um filiado do seu partido.
Acompanhou a entrevista da senadora Daniella, após visitar o Salão de Artesanato, que deixou claro seu desejo e vontade de concorrer a Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.
Para um bom entendedor meias palavras bastam. Danielle quer ser candidato, sim. Resta saber se Kassab vai deixar tendo o prefeito Bruno em condições claras de reeleição. Talvez, o tempo seja é o melhor companheiro do dirigente do PSD.
O semblante de Gilberto Kassab na imagem acima revela o tamanho da dúvida, um homem que com sua experiência política sabe que o caminho mais curto para o sucesso do partido é a reeleição do atual prefeito campinense.
Blog de Marcone Ferreira