Cidadedestaque

Sanchez recebe alta e elogia o lateral Marcelo, do Flu

Luciano Sánchez, zagueiro do Argentinos Juniors que teve luxação no joelho esquerdo em lance com Marcelo, teve alta nesta quarta-feira. O clube argentinou informou que o defensor deixou o Hospital Finochietto e tem operação agendada para daqui a três semanas. Em entrevista ao sair do hospital, Sánchez disse ter recebido pedido de desculpas de Marcelo.

– Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele – disse o zagueiro para as emissoras “ESPN” e “TyC Sports”, que o aguardavam do lado de fora da clínica.

Os argentinos não especificaram a data exata do procedimento. Em entrevista para a imprensa argentina, o médico do Argentinos Juniors, Alejandro Roncorini, disse nunca ter visto uma lesão como essa e estimou o tempo de recuperação entre 10 e 12 meses.

– Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos.

Pouco depois do jogo, Marcelo e Fluminense postaram uma mensagem nas redes sociais desejando pronta recuperação ao zagueiro do Argentinos Juniors. Outras personalidades do meio do futebol, como Vinicius Junior, Cristiano Ronaldo e Federico Valverde, por exemplo, responderam à postagem do lateral-esquerdo tricolor.

Fluminense e Argentinos Juniors se enfrentam de novo na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Qualquer empate leva a decisão direto para os pênaltis. Quem vencer avança para pegar o ganhador de Olimpia x Flamengo.

Ge – Foto: Reprodução ESPN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo