Cidadedestaque

Advogado acusado de agredir mulher é preso

O jornalismo da TV Cabo Branco noticiou na manhã desta terça-feira (17) a prisão do advogado José César Cavalcanti Neto, flagrado pelas câmeras de segurança de um condomínio agredindo uma mulher.

A prisão aconteceu por volta das 5h40 no bairro do Bessa. A delegada Cláudia Germana disse que o advogado ameaçou duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher. Ela afirmou que o ato se configura como crime de coação no curso do processo.

Segundo o Polícia Civil, o acusado de agressão foi preso no mesmo condomínio em que foi flagrado agredindo a mulher, fato ocorrido no último dia 28 de setembro. As buscas ao advogado começaram ontem.

Os policiais passaram por diversos endereços, mas só nesta manhã é que o acusado foi preso. Cavalcanti Neto não reagiu no momento na ação policial, tendo sido levado para a Delegação da Mulher e encaminhado para exame de corpo de delito.

Após o procedimento de praxe que o caso exige, o advogado foi levado a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa e, ainda hoje, deverá passar por audiência de custódia.

Em entrevista, a delegada Cláudia Germana afirmou que, além das agressões físicas capturadas pelas câmeras de segurança, o acusado teria ameaçado testemunhas dentro da delegacia e esses dois crimes resultaram na prisão resultaram na prisão do advogado.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo