Cidadedestaque

Pai de bebê morto pela própria mãe se diz arrasado

Em entrevista a TV Tambaú, o pai do bebê assassinado pela própria mãe Eliane Nunes da Silva (foto), 27 anos, disse que ela era “controladora” e, por isso mesmo, buscou a separação. Felipe afirmou, que “estou arrasado”.

Ele declarou que o relacionamento com Eliane não era “saudável”. “Eu não aguentava mais tanta possessão e tanta briga por besteira. Eu só queria dar o suporte a minha filha e vê-la de 15 em 15 dias. A gente falava em se separar já por conta desse temperamento dela…”

“… Mas, eu nunca tive coragem, porque eu sei que ela era difícil. Eu estava preso em um relacionamento que eu não queria, até que um dia eu resolvi terminar”, revelou.

Felipe descreve Julia como sua única filha e ainda está tentando compreender como tudo pôde acontecer. Contou que frequentemente a mãe da criança entrava em conflito, “por ser excessivamente ciumenta e controladora”.

Falou, também, que “ela sempre arrumava confusão com todo mundo” e que “uma mãe amorosa não tira a vida de seu filho só porque um relacionamento não deu certo”, acrescentou.

O crime cometido por Eliane contra a própria filha de um ano de idade causou grande comoção.

(Com imagem da TV Correio)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo