destaqueMarcone FerreiraPolítica

Pollyanna aciona Wallber por calúnia e difamação

A ex-deputada Pollyanna Dutra (PSB; foto), atualmente secretária estadual de Desenvolvimento Humano, disse que o deputado Wallber Virgolino (PL) publicou “diversas inverdades, ilações e afirmações caluniosas”. Por isso, resolveu processar o então colega do colegiado do legislativo paraibano.

Através do seu perfil no Instagram, Virgolino cita o suposto envolvimento de Pollyanna no escândalo de desvio de recursos do Hospital Padre Zé, que tem como principal suspeito o ainda Padre Egídio Carvalho, investigado no âmbito da Operação Indignus.

As acusações são completamente mentirosas, com intuito de lesionar a honra da querelante. A mesmo se constitui como uma cidadã de reputação ilibada na sociedade, onde nunca cometeu qualquer espécie de ilícito ou comportamento imoral. Ademais, a secretária Pollyanna Dutra assumiu a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Humano apenas em fevereiro de 2023, estando à frente da pasta há apenas oito meses”, diz trecho da ação.

A acusação relata, ainda, que o parlamentar “em nenhum momento prova qual seria o documento que motivou a postagem e a afirmação falsa de que a representante [Pollyanna] recebeu suposta propina para firmar convênios”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo